sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Mundo Bizarro: Tatuagens


Bom... sempre gostei de tatuagem, tanto que tenho 3 (e quero fazer muitas outras), mas cada uma delas foram muito bem pensadas e decididas. Não fiz por impulso. 
Enfim... algumas pessoas pensam nas futuras tatuagens de forma engraçada e criativa, outras pensam de forma séria, mas na hora dá algo errado e a tatuagem fica uma porcaria e outras me passam a impressão de simplesmente não terem pensado em nada! rsrsrs

Inspirada em uma pessoa que tenho no Facebook, que adora postar fotos de tatuagens -algumas lindíssimas e outras engraçadas - resolvi fazer uma lista de vinte tatuagens bizarras.

E aí estão elas!





20 - "Jardim aéreo" - bela forma de disfarçar a calvície!




19 - "Cut Here" -  A tattoo não é bizarra. Bizarro é esse dedo dela srsrsrs




18 - "My litlle Pony do... Wolverine!?" - Oi????







17 - "Troll Doll" - Uma forma de disfarçar, ou terminar de chamar atenção para aqueles pelinhos que insistem em crescer ondem não devem!





16 - "Dollynho" - É...





15 - "Isso era pra ser o que!?"





14 - "Poop" - Mas que mer....







13 - "Tubarão cotoco" - Foi o melhor nome que me veio à cabeça tá!? srsrsrsrsrs Mas é criativo. :)





12 - "Dedo gigante" - Mais uma forma de brincar com a própria desgraça.






11 - "Drive Thru" - WTF??????????







10 - "Bonequinha tarada" - Véi... na boa... eu ia achar estranho! kkkkkk






09 - "Duas caras" - Com direito a bigode e sobrancelha!





08 - "Sutiã" - Bom... É... Tá né!?







07 - "Britney Careca" - Cada fã com seus problemas mentais...





06 - "Sexto dedo" - Pra quê!??????






05- "Raio X" - Tá... não sei a história dessa tatuagem, mas isso me assusta e é isso aí!







04 - "Centopeia Humana" - É um filme muito bizarro e nojento, onde pessoas são ligadas, a boca de uma no ânus da outra, e assim acabam comendo as fezes da pessoa da frente. Argh! Pra quê tatuar isso!?







03 - "Zíper" - Eca!






02 - "4 olhos" - Mas pra queee!? Porque???





01 - "Tá igualzim..." - Mano o moleque é uma fofura, mas a tatuagem tá do capeta! Terei pesadelos...







É isso aí pessoal! Esse é meu primeiro post "engraçado', espero que vocês tenham curtido.

Até a próxima!
Beijos de tatuagem de cereja! <3 rsrsrrssrs

5 comentários:

  1. Oi ma, bem legal o post, tem como você fazer um ensinando a criar aquele quadrinho com o nome do blog "me recomende" ?
    http://blogcafeamargo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafaella, estou escrevendo um post que tá meio de rosca pra sair, mas loge depois dele eu faço tá!? ;) Beijos de cereja <3

      Excluir
    2. Oi ma, oia eu aqui de novo. Adoro seu blog e te indiquei para o liebster award, entra lá no meu blog para saber mais.
      beijo ^w^
      http://blogcafeamargo.wordpress.com/

      Excluir